Louvor para Casais acontece neste sábado no Bairu

0

 

Neste sábado (11) o projeto Casais Renovados realiza sua primeira Noite de Louvor para Casais do ano. Será, como de costume, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Bairu, às 19h. 

O tema desta vez será “É preciso continuar”. O momento conta com pregação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. “Queremos motivar os casais a terem uma esperança. Até a nossa fé mesmo, ela é uma esperança que nos move”, explica Bruno Carvalho, um dos coordenadores do projeto, que estará pregando nesta noite com sua esposa, Mirian Carvalho, também coordenadora do projeto.

As noites de louvor para casais acontecem todos os segundos sábados de cada mês, sempre às 19h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairu. O louvor é aberto a todo e qualquer casal. 

SOS Casais

Uma nova ferramenta tem sido o uso do WhatsApp para evangelizar, chamada SOS Casais. Através desse meio, o Projeto Casais Renovados pode ajudar pessoas que estejam em dificuldades em seus casamentos, seja através de uma conversa, partilha, aconselhamento, ou até encaminhamento para o padre Renato Alves Rodrigues, diretor espiritual do projeto. 

“Muitas pessoas precisam apenas conversar e desabafar. Muitas vezes a gente ouve mais do que fala. E isso já tem sido um evangelho muito bonito”, relata Bruno.

De tempos em tempos o casal responsável pelo canal de comunicação muda, mas eles oferecem um acompanhamento para assistir quem entrar em contato, o que já acontece com alguns casais. 

O número do SOS Casais é (32) 9934-9354.

Conteúdo Relacionado
X