Louvor para Casais acontece em novo dia e horário

O Projeto Casais Renovados está se reunindo em novo local e horário. O grupo tem o compromisso de ser responsável pela acolhida de todos os casais, para aprofundamento da vida conjugal e apoio. Seu encontro mensal geral se dá através do “Louvor para Casais”, que desde mês em diante acontece todo segundo sábado de cada mês na Paróquia do Bom Pastor, às 19h.

O louvor é aberto a todos os casais. Ele tem início com a missa às 18h (aberta a toda comunidade) e logo depois o louvor.  O encontro conta com adoração ao santíssimo, testemunhos, oração e escuta da Palavra. Um dos principais objetivos é “atuar como manutenção em tudo que vivemos nos cursos, é onde temos a oportunidade de nos reunirmos ao redor do altar do senhor, vivemos nossa adoração em meio os louvores”, conta Bruno Carvalho, um dos coordenadores do projeto.

O Projeto

O Casais Renovados é um projeto que está a serviço da igreja de Cristo com sua atuação na arquidiocese de Juiz de Fora. Surgiu após um avivamento para casais realizado no dia 07 de agosto de 2016. Nasceu visando levar aos casais um novo ardor missionário, e tornar-se apoio para os movimentos e pastorais que já atuam na evangelização familiar. Além de buscar ser introdução do carisma do grupo dentro das comunidades paroquiais.