Livretos da Novena de Natal 2015 já podem ser adquiridos nas paróquias da Arquidiocese

Banner 2015 Natal grande
Imagem: cnbbs2.org.br/

Já estão disponíveis para venda, os livretos da Novena de Natal. Este ano a novena se realiza no contexto de dois grandes acontecimentos de grande importância da Igreja: a celebração do Sínodo sobre a Família e a abertura do Jubileu Extraordinário que celebra a Misericórdia de Deus, no dia 8 de dezembro.

Está sendo disponibilizado também um CD para os que comprarem sete exemplares da Novena. No CD há algumas músicas natalinas, além de várias mensagens do Papa Francisco sobre o Natal, para serem ouvidas durante os encontros.

Os encartes, que foram produzidos pela Regional Sul 2 (Paraná), podem ser adquiridos em todas as paróquias da Arquidiocese.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450