Livraria Paulus Juiz de Fora oferece cursos dentro do projeto “Café & Debate”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dando continuidade ao seu projeto “Café & Debate”, nos dias 28 de outubro e 11 de novembro, a Livraria Paulus Juiz de Fora sediará cursos para agentes de pastorais, catequistas, seminaristas e demais interessados em aprofundar os conhecimentos em estudos bíblicos. Em ambos os dias, as palestras serão ministradas pelo Padre José Luiz Izidoro, SVD, doutor em Ciências da Religião e professor no Instituto São Tomás de Aquino em Belo Horizonte/MG.

Neste sábado (28), o curso vai fazer uma reflexão sobre a Primeira Carta de Paulo aos Tessalonicenses. O objetivo será o de favorecer “uma reflexão mais clara e elaborada a respeito da missão da comunidade cristã no mundo grego romano”. No dia 11 de novembro, será abordada a “Metodologia de leitura bíblica: método/ferramentas para o exercício de uma leitura bíblica popular”.

Os dois cursos serão realizados de 9h às 12h, no auditório da Paulus, que fica situada na Avenida Rio Branco, 2590, no Centro. Os interessados devem fazer a inscrição na livraria, de forma antecipada ou no dia. É necessário um investimento no valor de R$ 15. As vagas são limitadas.

Outras informações:
Paulus Livraria Juiz de Fora: (32) 3215-2160
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também