Livraria Paulus inicia terceiro módulo de curso sobre o Novo Testamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Livraria Paulus Juiz de Fora promove, a partir deste sábado, 7 de março, o terceiro módulo do curso de extensão “Introdução ao Novo Testamento”. O objetivo desta fase será aprofundar o estudo acerca das Cartas Paulinas, começando com o tema “Paulo: identidade e atuação”.

A abordagem será feita pela doutora em Teologia Bíblica, Prof.ª Maria de Lourdes dos Santos Souza, pelo Mestre em Teologia Bíblica, Prof. Davi Maçaneiro, e pela especialista em Sagrada Escritura, Mariana Aparecida Venâncio. O módulo, cujo investimento é de R$ 100 e que garante certificado pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), é voltado para catequistas, agentes de pastoral, religiosos (as) e interessados no assunto. Também está incluso o livro “Como ler o apóstolo Paulo”.

Para participar, não é necessário ter feito os módulos anteriores. Além do encontro desta semana, haverá outros quatro, marcados para os dias 4 de abril, 9 de maio, 6 de junho e 11 de julho. Em todas as oportunidades, o estudo será feito de 9h às 13h. A Livraria Paulus fica na Av. Barão do Rio Branco, 2590 – Centro.

Para ter mais informações sobre o curso e fazer a inscrição, basta entrar em contato pelo WhatsApp (32) 99165-0006 ou pelo e-mail [email protected].

Veja Também