Live Solidária em prol dos Missionários do Sagrado Coração acontece nesta sexta-feira (17)

Em nossa Arquidiocese estão presentes algumas congregações religiosas, uma delas é Congregação dos Missionários do Sagrado Coração (MSC). Responsável pela administração da Paróquia São Pio X, do bairro Ipiranga, a congregação está realizando uma campanha para ajudar na manutenção de seus seminários e fará uma live solidária, nesta sexta-feira, em prol desta causa.

Os Missionários do Sagrado Coração promoverão festejos de São João de forma virtual, a partir das 20h. A live que estará acontecendo ao vivo pelo Facebook e o Canal no YouTube MSC. Os integrados poderão fazer a sua doação pelo QR Code que aparecerá na sua tela

Segundo divulgação nas redes sociais do MSC, será uma oportunidade de divertir as famílias, alegrar os corações e viver a solidariedade na fé.