‘Live’ reúne agentes da Pastoral da Comunicação da Província Eclesiástica

Na noite desta sexta-feira, 21 de maio, agentes da Pastoral da Comunicação de toda a Província Eclesiástica de Juiz de Fora se reunirão em uma videoconferência, marcada para as 20h e que será realizada pelo aplicativo Google Meet. A expectativa é que participem do encontro virtual cerca de 80 pessoas, provenientes da Arquidiocese de Juiz de Fora e das sufragâneas, as dioceses de Leopoldina e São João del-Rei.

Os bispos das três igrejas particulares confirmaram presença: Dom Gil Antônio Moreira, Dom Edson Oriolo dos Santos e Dom José Eudes Campos do Nascimento levarão aos pasconeiros palavras de estímulo e agradecimento pelo trabalho realizado. Além disso, será refletida a mensagem do Papa Francisco por ocasião do 55º Dia Mundial das Comunicações, cujo tema é «“Vem e verás” (Jo 1, 46). Comunicar encontrando as pessoas onde estão e como são».

O link para ingressar na videoconferência foi enviado por e-mail e WhatsApp aos que se inscreveram previamente, mas também pode ser acessado clicando aqui.

Confira o convite que o Arcebispo de Juiz de Fora, que também é o Bispo Referencial para a Comunicação no Regional Leste 2 da CNBB, fez aos agentes da Pascom: