Liga Católica da Paróquia Nossa Senhora Aparecida celebra seus 20 anos com encontro de espiritualidade

Foto: Primeiro grupo da Liga Católica / Arquivo cedido

No próximo domingo, dia 23 de junho, acontece um encontro em comemoração dos 20 anos da Liga Católica da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Será uma manhã de espiritualidade com diversas atividades, tanto de cunho religioso, quanto de lazer, como oração do terço, adoração, missa, almoço e confraternização. Destaque para a presença do Padre Gaio, que fundou a Liga na paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O almoço já está sendo vendido reais na secretaria paroquial. Os convites custam R$ 10.

Segundo Simone Antonello, coordenadora do grupo, cerca de 20 membros compõem a associação na paróquia, todos os fiéis são muito participativos na comunidade e acreditam que será um momento importante, celebrarão o grande legado deixado pelos que por lá passaram.

Confira a programação completa da Manhã de Espiritualidade:
08h – Missa
09h – Café
09h30 – Terço meditativo
10h15 – Ladainha de Nossa Senhora
10h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h – Pregação com o Padre Gaio
11h30 – Momento de convivência dos liguistas
12h – Almoço de confraternização

A associação participa todos terceiros domingos do mês da celebração das 8h e, logo em seguida, acontece sua reunião na sala anexa à paróquia.

Mais informações:
(32) 98887- 8284 – Simone Antonello