Lema da Campanha da Fraternidade 2020 conduz retiro da Pastoral do Menor

0

Neste sábado, 30 de novembro, a Pastoral do Menor da Arquidiocese de Juiz de Fora promove seu retiro espiritual anual. O evento, que conta com a participação de agentes do grupo e é aberto aos integrantes de outras pastorais e movimentos, será realizado na Casa São Vicente de Paulo, no Centro de Juiz de Fora.

A abertura do encontro está prevista para as 7h30, com a acolhida dos participantes. Durante todo o dia, haverá momentos de oração, deserto, partilha em grupo, adoração, via-sacra, dinâmica e Celebração Eucarística. “É a oportunidade que nós temos de parar um pouquinho para pensar na vida, rever a nossa caminhada pastoral, nos abastecer espiritualmente; enfim, ter esse momento só nosso, que é tão importante”, ressalta a Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral do Menor, Alessandra Cristina de Castro.

As atividades do retiro serão regidas pelo lema da Campanha da Fraternidade 2020, que será “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34). As pregações do dia serão conduzidas pelo Administrador da Catedral Metropolitana, Padre José de Anchieta Moura Lima.

Conteúdo Relacionado
X