“Kairós para Casais” aborda relacionamentos durante a pandemia

*Imagem de Daniel Gelora por Pixabay

O Projeto Casais Renovados promove, neste sábado, 21 de novembro, a partir das 16h, o “Kairós para Casais”. O evento será transmitido ao vivo diretamente das dependências da Paróquia São Pedro, em Juiz de Fora. Os interessados poderão acompanhar tudo pelos canais do projeto e da paróquia no YouTube, visto que as vagas presenciais já se esgotaram.

O tema do encontro virtual será “Missão de ser reflexo do amor de Deus!”. Segundo o coordenador do Projeto Casais Renovados, Bruno Lopes de Carvalho, o principal objetivo é relacionar a pandemia como um tempo da graça de Deus. “Vamos propor e motivar aos casais a pensarem como eles têm refletido esse amor em tempos tão difíceis, onde os seus relacionamentos estão sofrendo mais, com o excesso ou falta da convivência”.

Bruno ainda afirma que os casais terão, no Kairós, a oportunidade de um avivamento na sua vida conjugal, no conforto de seus lares, de forma direta e alegre. “O Kairós foi uma inspiração para que pudéssemos proporcionar um pouco de ‘refrigério’ para aqueles que buscam uma espiritualidade conjugal. Através de louvores, adoração, pregações, dinâmicas e partilhas vamos manter uma interatividade com os casais que estiverem nos acompanhando pela transmissão ao vivo”.

O evento será encerrado com a Santa Missa e bênção do Santíssimo Sacramento. A participação é aberta a todos os casais, sejam casados na Igreja ao não.