Juventude de Matias Barbosa promove campanha de doação de leite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Foi lançada, nesse domingo (6), na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Matias Barbosa (MG), a Campanha “Doe 1 litro de Vida”. Organizada pelo Grupo Jovem Hermanos em Cristo, juntamente com o Setor Juventude São João Paulo II e o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade, a iniciativa beneficiará o lactário local, instituição filantrópica que atende cerca de 300 famílias carentes.

O coordenador do Setor Juventude local, Jonathan Souza, e o coordenador do Ministério Jovem, Evando Pires, afirmam que, ao participar e estar à frente dessa campanha, o sentimento é de estar beneficiando o próprio Jesus. “Não há sentido em ser cristão e não seguir os passos de Cristo em todos os aspectos. Ajudar a cada uma dessas pessoas, temos certeza, enriquece mais a nós do que a elas”.

A campanha será realizada nos meses de julho e agosto. Os interessados em contribuir poderão entregar os “litros de vida” na secretaria paroquial, das 8h às 11h e entre 13h e 18h, ou nas celebrações semanais e dominicais na Matriz. Os moradores de cidades vizinhas podem agendar suas doações com Evando, pelo telefone (32) 8865-6183. O endereço da Matriz é Praça Manoel de Castro, 78, Centro.

 

Outras informações:

Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Matias Barbosa/MG: (32) 3273-1338

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também