Juventude da Forania Bom Jesus se reúne em Passa Vinte (MG)

0

A cidade de Passa Vinte (MG) reuniu no último domingo, dia 21 de outubro, várias cidades que compõem a Forania Bom Jesus em comemoração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ). Estiveram presentes as pastorais de jovens de Santana do Garambéu, Santa Rita de Jacutinga, Liberdade, Arantina, Bocaina de Minas, Santo Antônio do Rio Grande, Passa Vinte e do Distrito de Taboão, em Bom Jardim de Minas.

Houve missa na Matriz da cidade, presidida pelo Padre Luciano Atanázio e concelebrada pelo pároco local, Padre Sérgio Renato,  além de momento mariano, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e gincana, finalizando com a festa das cores.

João Carlos de Souza, coordenador do grupo de jovens da Paróquia Santo Antônio, em Passa Vinte, deixou, após o encontro, uma mensagem a cada jovem: “O DNJ – Dia Nacional da Juventude – é uma celebração da alegria manifestada pelos Jovens. Podemos nos encontrar com Jesus neste evento para O levarmos às nossas casas e comunidades. Nossa paróquia teve a graça de poder irradiar a alegria do encontro com Jesus”.

A coordenadora Anameli Diniz pediu persistência aos jovens da Forania Bom Jesus: “Fiquem na Igreja, porque ela só será jovem se o jovem for para a Igreja”.

*Texto e Fotos: Joana Souza

Conteúdo Relacionado
X