Juiz de Fora sedia quarta edição do “Jesus das Praças” neste final de semana

Jesus nas Praas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste sábado (18), a Praça da Estação de Juiz de Fora receberá a quarta edição do “Jesus nas Praças”, promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora. O evento, que pretende reunir quatro mil pessoas, será iniciado ao meio-dia e contará com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

Esta edição do “Jesus nas Praças” terá como tema “Sentinelas da Manhã: Gerados aos Pés da Cruz”. De acordo com a integrante do Ministério Jovem da RCC, Fernanda Bortolato, a iniciativa é voltada para todo aquele que busca ter um encontro com Deus e que tem coração jovem, independentemente da idade. “Vamos trazer à tona uma geração de missionários que, convocados na Jornada Mundial da Juventude, se colocam aos pés da Cruz para um caminho de verdadeiro discipulado que impulsionará a um concreto e constante ‘sim’ ao Senhor. Aos pés da Cruz, todos são bem-vindos”, afirma.

Dentro da programação estão incluídos evangelizashows – Banda Kyrios Reggae (Pindamonhangaba/SP), Banda Parusia (Matias Barbosa/MG) e Banda Art & Louvor (Paróquia Santa Rita de Cássia) –, pregações, atendimento de oração e confissões e Celebração Eucarística. O “Jesus nas Praças” também será marcado por ações sociais, como doação de sangue, corte de cabelo e aferição da pressão arterial.

Outras informações:

Fernanda Bortolato: (32) 9143-7350 / 8832-2509

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também