Juiz de Fora sedia quarta edição do “Jesus das Praças” neste final de semana

Neste sábado (18), a Praça da Estação de Juiz de Fora receberá a quarta edição do “Jesus nas Praças”, promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora. O evento, que pretende reunir quatro mil pessoas, será iniciado ao meio-dia e contará com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

Esta edição do “Jesus nas Praças” terá como tema “Sentinelas da Manhã: Gerados aos Pés da Cruz”. De acordo com a integrante do Ministério Jovem da RCC, Fernanda Bortolato, a iniciativa é voltada para todo aquele que busca ter um encontro com Deus e que tem coração jovem, independentemente da idade. “Vamos trazer à tona uma geração de missionários que, convocados na Jornada Mundial da Juventude, se colocam aos pés da Cruz para um caminho de verdadeiro discipulado que impulsionará a um concreto e constante ‘sim’ ao Senhor. Aos pés da Cruz, todos são bem-vindos”, afirma.

Dentro da programação estão incluídos evangelizashows – Banda Kyrios Reggae (Pindamonhangaba/SP), Banda Parusia (Matias Barbosa/MG) e Banda Art & Louvor (Paróquia Santa Rita de Cássia) –, pregações, atendimento de oração e confissões e Celebração Eucarística. O “Jesus nas Praças” também será marcado por ações sociais, como doação de sangue, corte de cabelo e aferição da pressão arterial.

Outras informações:

Fernanda Bortolato: (32) 9143-7350 / 8832-2509