Jovens Missionários Continentais realizam primeira missão de 2015

A Comunidade Jovens Missionários Continentais realiza, neste final de semana, a primeira missão de 2015. Entre os dias 16 e 18 de janeiro, o grupo visitará a Paróquia Santo Antônio, no município de Chiador/MG.

A programação da atividade terá início nesta sexta-feira (16), às 20h, com Santa Missa de acolhimento dos missionários na Matriz. No dia seguinte, os jovens farão visitas às casas de fiéis a partir das 9h. Para as 17h, está prevista missa na Capela Nossa Senhora da Penha, em Penha Longa (área rural) e, às 20h, haverá um luau na praça da cidade.

No domingo (18), último dia da missão, os missionários continentais continuarão as visitas e, às 17h, se despedirão da cidade com uma Santa Missa, na Matriz.

A Matriz Santo Antônio fica na Praça Antônio Joaquim da Costa, 117 – Centro.

Outras informações:
Paróquia Santo Antônio – Chiador/MG: (32) 3285-1290