Jovens Missionários Continentais realizam missão no bairro Paula Lima

Dos dias 10 a 12 de outubro, a Comunidade Jovens Missionários Continentais (JMC), estará realizando mais uma missão. Desta vez, quem recebe a visita é a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Paula Lima.

Durante os dias de missão, os jovens farão visitas missionárias e haverá também momentos de oração, encontro com a crianças, dentre outras atividades.

A missão será iniciada na sexta-feira (10), com a santa missa na Igreja Matriz, e o encerramento será no domingo (12), às 15h também com celebração na Matriz.

Os interessados em participar da iniciativa podem se inscrever pelo site da comunidade, até a próxima sexta-feira (3). As vagas são limitadas.

A Paróquia Nossa Senhora da Assunção fica na Rua Vicente Gávio, 460 – Paula Lima.

Programação completa:

10 de outubro – sexta-feira

19h30 – Santa Missa de acolhida dos missionários – Matriz

11 de outubro – sábado

08h – Oração nas Comunidades (Matriz, Varginha e Chapéu D´Uvas)

8h30 – Visitas Missionárias

12h às 14h – Encontro com as crianças na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Varginha)

17h – Carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Varginha)

13h30 – Reinício das visitas (Matriz e Chapéu D´Uvas)

18h – Santa Missa (Com. N. Sra. Aparecida – Varginha)

12 de outubro – domingo

08h – Oração inicial. Logo após, visitas missionárias (Varginha)