Jovens Missionários Continentais participam de Retiro Quaresmal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Comunidade dos Jovens Missionários Continentais (JMC) promove, de 5 a 7 de março, um Retiro Quaresmal para seus membros. Em razão da pandemia da Covid-19, as atividades serão realizadas de forma on-line, com o envio de vídeos sobre temas variados através do WhatsApp.

Serão duas reflexões diárias, além de um momento de partilha pelo Google Meet no último dia de evento, às 20h. Em entrevista à Rádio Catedral, uma das coordenadoras do grupo, Ana Maria Roberto, indicou que o retiro é um dos pilares da Comunidade e que também será uma forma de preparação para a Páscoa. Além disso, ela também afirmou que os encontros virtuais têm sido importantes para a manutenção dos momentos formativos. “A importância de manter essas atividades neste momento é de estar próximo dos integrantes da comunidade. Temos observado que conseguimos atingir outras pessoas que não fazem parte”, relatou.

As inscrições para o Retiro Quaresmal se encerram nesta quinta-feira, dia 4, e podem feitas por meio de formulário on-line. Para outras informações, basta entrar em contato através do (32) 3229-5450.

Veja Também