Jovens Missionários Continentais entregam brinquedos a crianças de assentamento rural

Na manhã deste sábado, 16 de dezembro, a Comunidade dos Jovens Missionários Continentais (JMC) irá a Coronel Pacheco (MG) para entregar os brinquedos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário às crianças que vivem em um assentamento rural próximo ao município. Em quase um mês de campanha, os jovens conseguiram cerca de 200 presentes.

Os interessados em ajudar podem entregar os brinquedos no prédio da Cúria Metropolitana até às 17h desta sexta-feira (15). O endereço é Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

A Campanha Natal Solidário, realizada pelo quinto ano consecutivo pelos Jovens Missionários Continentais, teve como tema, em 2017, “Doe um brinquedo, ganhe um sorriso!”.

Outras informações:
Centro Arquidiocesano de Pastoral João Paulo II: (32) 3229-5466