Jovens já podem se inscrever para Retiro de Carnaval da Catedral Metropolitana

Catedral
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Informações retiradas do site da Catedral

Já estão abertas as inscrições para o Retiro de Carnaval dos Jovens, promovido pelo Grupo Renac da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora. O encontro acontece entre os dias 14 e 18 de fevereiro (sábado a quarta-feira) e é destinado aos jovens de 15 a 30 anos.

Com o tema “Só Deus é bom e ninguém mais” (Mc 10,17-18), os jovens participarão de várias atividades, como palestras, confraternização, missa, entre outras surpresas. O valor é de R$ 50, para hospedagem e alimentação. As vagas são limitadas.

O Retiro de Carnaval é realizado todos os anos e é uma oportunidade dos jovens curtirem o feriado de Carnaval de uma forma diferente, mas igualmente alegre e descontraída. Ao longo dos mais de dez anos, milhares de jovens já participaram dessa experiência e recomendam. O diretor espiritual responsável pelo encontro é o vigário paroquial da Catedral, Pe. Pierre Almeida.

“Gostaria de convidar a todos os jovens a participarem dessa experiência com Deus! Vale muito a pena ter um Carnaval onde a alegria não passa, mas permanece e gera mudanças em nossa vida! Faça sua inscrição e espere muito desse retiro!”, afirma a coordenadora Isabela Ponciano.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 10 de fevereiro na recepção paroquial da Catedral. Outras informações com as coordenadoras do encontro pelos telefones (32) 9123-9245 (Jennifer) e (32) 8471-6567 (Isabela).

Outras informações:
Catedral Metropolitana de Juiz de Fora: (32) 3250-0700
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também