Jovens da Arquidiocese recebem Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 16h30, jovens pertencentes a grupos da Arquidiocese de Juiz de Fora receberão Moção de Aplauso na Câmara Municipal do município. A iniciativa do vereador Zé Márcio Garotinho pretende reconhecer o trabalho da “Juventude que faz a diferença” e realiza trabalhos sociais.

Entre os homenageados, estarão representantes do Grupo Esperança Viva (GEV) da Fazenda da Esperança, dos grupos jovens Judac, Joam e RenaC, e do Programa Conexão Jovem, transmitido pela Rádio Catedral FM. Wandemberg Rodrigo Medeiros, confrade e voluntário na Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), também receberá a Moção de Aplauso.

A entrega do tributo será realizada no Plenário Legislativo, que fica na Rua Halfeld, 955, 3º andar, no Centro.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450