Jejum de Daniel é promovido pela Paróquia São José

0

No próximo domingo, dia 12 de julho, a Paróquia São José iniciará o Jejum de Daniel. Serão 21 dias de oração e realização de jejum, em oferecimento pela graça necessitada.

A proposta de oração terá inicio na missa das 19h, no domingo (12). Durante o dia, a Paróquia estará realizando a entrega de alianças, símbolos do compromisso com essa proposta, no pátio da Igreja São José, das 10h às 18h. Na Santa Missa, haverá um momento consagrar as alianças e o propósito firmado com Deus.

Segundo o Padre Pierre Maurício, pároco local que realiza o Jejum de Daniel há bastante tempo, será um grande tempo de benção e de graças. Durante os 21 dias será possível acompanhar pelas redes sociais do Padre, as missas com as orações do Jejum. As missas diárias serão realizadas sempre às 20h, com transmissões pelo FacebookInstagram e YouTube. Já o Salmo do dia será rezado pelo sacerdote às 7h e às 13h, mas somente pelo Instagram.

O Jejum de Daniel

Esta estratégia de oração tem origem bíblica, Daniel dedicou 3 semanas completas (21 dias) ao jejum e a oração (Dn 10,2-3). Sua oferta culminou em uma visita de um anjo do Senhor que o revelou a respeito das batalhas que se travam nas regiões celestes (vers. 13,22).

Para a realização de tal prática é importante dedicação, propósito e frequência. O tempo dedicado ao jejum é reservado para buscar o Senhor, mesmo em meio às atividades cotidianas.

Festiva Julina

Também neste domingo acontece o Arraiá de São José. Os serviços de delivery e drive-thur dos quitutes que estariam em barraquinhas, serão a alternativa adotada por conta do isolamento social. A festividade funcionará das 10h às 18h. O telefone para encomendas é (32) 99163-4866.

*Com informações de Portal Canção Nova

Conteúdo Relacionado
X