Instituto Padre João Emílio promove Feijoada Beneficente em setembro

0

Já estão à venda os ingressos da Feijoada Beneficente em prol das obras do Instituto Padre João Emílio, cuja entrada principal passa por reforma há alguns meses. O evento será realizado no dia 29 de setembro, das 12h às 16h, na Estação São Pedro.

Os interessados podem adquirir os convites a R$ 30 por pessoa, na sede da própria instituição ou nos seguintes pontos de venda: Paróquia São Pedro, Paróquia São Mateus, Paulus Livraria, Catedral Artigos Religiosos e Zé Kodak. O valor também dá direito aos acompanhamentos da feijoada, que poderá ser consumida à vontade. Haverá, ainda, venda de doces e refrigerantes.

Durante a tarde, também haverá apresentações musicais de Carol Tavares e do Grupo Curt’Aê. A Estação São Pedro fica na Rua José Lourenço, 101 – São Pedro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3212-1216.

Instituto Padre João Emílio

O Instituto pertence à Associação de Assistência Social Padre João Emílio, uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que oferece ações no âmbito da Proteção Social Básica e atende ao território correspondente ao município de Juiz de Fora. A instituição, vinculada à Arquidiocese de Juiz de Fora, conta com o auxílio de funcionários, voluntários, estagiários e a ajuda da população para se manter.

Atualmente, 135 crianças de 6 a 11 anos de idade, em estado de vulnerabilidade social, são beneficiadas no local pelo Projeto “Comunidade Esperança”. No início de 2019, o local passou a abrigar também o Projeto “Acorde” de Formação Musical.

O Instituto Padre João Emílio fica na Av. Barão do Rio Branco, 3890 – Alto dos Passos.

Conteúdo Relacionado
X