Instituto Padre João Emílio arrecada cadernos brochura e pacotes de folha A4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Instituto Padre João Emílio iniciou uma campanha de arrecadação de materiais escolares, sobretudo de cadernos brochura (grandes e pequenos) e de pacotes de folha A4. As doações serão destinadas às crianças beneficiadas pela instituição, que oferece reforço escolar e oficinas, além de alimentação adequada e balanceada.

Os interessados em contribuir podem deixar as doações na sede do Instituto de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h. O endereço é Avenida Barão do Rio Branco, 3890 – Alto dos Passos. A instituição também pode buscar os materiais, bastando entrar em contato pelo (32) 3031-7532.

Vale lembrar que o Instituto Padre João Emílio ainda está realizando o cadastramento de crianças de 5 e 6 anos de idade para vagas para o turno da manhã. Para fazer a inscrição social é necessário comprovar matrícula na rede pública de ensino e que a família se encontra em situação de vulnerabilidade social. Os interessados devem entrar em contato por telefone, até o fim de fevereiro, para agendar um horário para avaliação.

Veja Também