Instituto João Emílio dá início a Campanha de Natal

0

O Instituto Padre Emílio está, mais uma vez, realizando uma Campanha de Natal. A iniciativa solidária visa proporcionar um natal melhor para famílias carentes, através da arrecadação de alimentos não-perecíveis que compõem as cestas básicas, panetones e caixas de bombons.

A associação sem fins lucrativos atende 135 crianças em situação de vulnerabilidade social, e consequentemente suas famílias. Devido à pandemia do Covid-19, os alunos tiveram as atividades suspensas, deixando de realizar refeições e oficinas que auxiliam no desenvolvimento das crianças.

Os interessados em participar da Campanha de Natal do Instituto Padre João Emílio podem entregar suas doações na secretaria do local, nas quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h, até o próximo dia 15 de dezembro.

“É impossível chegar a uma data como essa, sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações”, afirmou Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo Metropolitano e Diretor-Geral do local.

O Instituto Padre João Emílio fica localizado na Rua Isabel Bastos 127, Alto dos Passos. Para maiores informações, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected].

*Com informações de Assessoria do Instituto João Emílio

Conteúdo Relacionado
X