Inscrições para o 11º Muticom Nacional continuam abertas

0

A cidade de Goiânia (GO) sediará, neste ano, a 11ª edição do Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). O evento, que ocorre de 18 a 21 de julho e terá como tema “Comunicação, Democracia e Responsabilidade Social”, se apresenta como ambiente de reflexão sobre os caminhos e as perspectivas das relações entre a Igreja Católica, a sociedade brasileira e a cultura contemporânea, no campo da comunicação.

Nesta edição, o Muticom terá dentro de sua grade o 1º Encontro de Jovens Comunicadores da Signis Brasil, o 10º Encontro de Jornalistas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a cerimônia de entrega dos Prêmios de Comunicação da CNBB.

A organização do evento irá preparar o espaço do mutirão no Centro de Pastoral Dom Fernando, com a ideia de uma cidade, a “Cidade da Comunhão”. O intuito é a imersão na realidade urbana para “viver a comunicação, a democracia e a responsabilidade social”.

Esta é a primeira vez que o encontro será realizado na capital goiana. De acordo com o coordenador da Pastoral da Comunicação do Regional Centro-Oeste da CNBB, irmão Diego Joaquim, o 11º Muticom “será um espaço para a formação, a exposição das iniciativas já realizadas e o amplo debate, com presença de grandes pensadores na área para uma reflexão sobre as perspectivas da comunicação na Igreja e na sociedade”.

Inscrições

A organização do 11º Muticom estipulou a taxa de inscrição para o evento no valor de R$ 180. Mas são oferecidas cinco opções de pacotes, os quais “foram pensados na viabilidade do participante em usufruir os benefícios da Cidade da Comunhão”.

Os pacotes variam de acordo com o tipo de hospedagem, local das refeições e translado, e estes não ficam cobertos para os que escolherem apenas a inscrição. Confira aqui: http://muticom.com.br/categoria/pacotes/.

Para realizar a inscrição no 11º Muticom, clique aqui.

O Mutirão Brasileiro de Comunicação é promovido pela CNBB, por meio da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, com apoio do Regional Centro-Oeste da CNBB, e é realizado pela Arquidiocese de Goiânia.

*Fonte: Site da Pascom Brasil

Conteúdo Relacionado
X