Inscrições abertas para treinamento sobre Paternidade Responsável e Método de Ovulação Billings

0

O Grupo de Estudos e Orientação do Método Billings da Paróquia São Mateus em Juiz de Fora, vinculado ao Vicariato para Vida e Família da Arquidiocese, promove um treinamento sobre Paternidade Responsável e o Método de Ovulação Billings. As inscrições estão abertas.

A formação será realizada em 14 de setembro das 13h às 19h na Igreja São Mateus. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 15 por pessoa ou R$ 25 por casal, a ser paga no local. Os interessados podem se inscrever preenchendo uma ficha. Clique aqui.

O treinamento tem como público-alvo: casais que desejem aprender a planejar sua família com um Método Natural de Ritmos de Fertilidade de base científica; mulheres interessadas em conhecer a sua fertilidade; e agentes da Pastoral Familiar que desejam se capacitar para a orientação de outros casais (estes não pagam a taxa de inscrição).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones, que são também WhatsApp, (32) 99801-3209 ou 99905-2121. A Igreja São Mateus fica na Rua São Mateus, 629 – Bairro São Mateus.

Fonte: Site da Rádio Catedral JF

Conteúdo Relacionado
X