Inscrições abertas para retiro do RenaC

0

Estão abertas as inscrições para o retiro do Grupo Jovem Renascendo no Amor de Cristo (RenaC), que será realizado de 28 a 30 de setembro e tem como tema “Cristãos Perseguidos”. O evento tem como público-alvo os jovens com idades entre 14 a 25 anos. 

Os interessados podem se inscrever através da internet (clique aqui). As vagas são limitadas e, até o dia 16 de setembro, todos devem ter efetuado o pagamento da taxa de R$ 40 (quarenta reais) para validar a inscrição.

De acordo com o coordenador do RenaC, Danilo Terra, marcando 26 anos da história do grupo jovem, este será um retiro “aberto a todos que desejam viver uma experiência de radicalidade na fé”, destaca. “Em 2018, o Senhor nos inspirou a meditar sobre os mártires do nosso tempo e como eles podem inspirar a nossa vida de oração e intimidade com Deus. O Retiro do RenaC promete uma experiência profunda com o amor e a misericórdia de Deus, a mesma que alcançou Santo Estevão e o levou a segui-Lo até a morte”.

O grupo que participará do retiro sairá do Parque Halfeld (em frente à Igreja São Sebastião) no dia 28 (sexta-feira), às 19h, em direção ao local do evento. O retorno está marcado para as 17h do domingo (30). O retiro será realizado em uma granja localizada na Rua Marciano Pinto, 2310 – Bairro Sagrado Coração, em Juiz de Fora.

A organização dá algumas dicas sobre o que o encontrista precisará nos dias de realização do encontro:

O que levar?
– Bíblia e Terço;
– Roupas confortáveis (que possam molhar e sujar);
– Colchonete e roupa de cama;
– Material de higiene pessoal;
– O coração aberto para o EXTRAORDINÁRIO DE DEUS.
Obs.: Durante os dias do encontro, serão vendidos doces, guloseimas e artigos religiosos.

O que não levar?
– Roupas curtas e decotadas;
– O coração fechado para o Senhor.

Dúvidas quanto às inscrições? Entre em contato com a secretária do RenaC, Jennifer Santiago, pelo telefone (32) 99123-9245.

Dúvidas sobre o Retiro do RenaC? Entre em contato com o coordenador do grupo, Rodrigo Araújo, pelo telefone: (32) 98839-7234.

*Com informações do site da Catedral Metropolitana

Conteúdo Relacionado
X