Inscrições abertas para retiro “Civilização do Amor”, em Igrejinha

O Grupo Jovem Geração do Amor, criado em 2017 na Paróquia Nossa Senhora das Estradas, vai realizar um retiro em janeiro e já é possível se inscrever. Este ano, o tema será “Seja a mudança que Deus quer que você seja no mundo”.

O encontro, apelidado de “Civilização do Amor”, acontecerá na Escola Municipal Padre Wilson, situada no Bairro Igrejinha. O início está previsto para a sexta-feira (11), às 19h, e o encerramento será no domingo (13), após a Santa Missa.

Destinado a jovens de 14 a 28 anos, a coordenadora do grupo, Mickaely Castro, conta que o objetivo principal “é resgatar os jovens que se afastaram da presença de Deus, buscando fazer com que sintam novamente a presença d’Ele em suas vidas através do querigma. E ser, para os que já participam de algum movimento da Igreja, um avivamento no Espírito Santo”.

As inscrições podem ser feitas por um formulário online, até o dia 2 de janeiro (clique aqui). Os organizadores pedem uma contribuição no valor de R$ 15. Também é necessário levar colchonete, roupa de cama, Bíblia e terço.

Outras informações:
Mickaely: (32) 9822-0910