Inscrições abertas para o retiro do JoAM

0

Estão abertas as inscrições para o retiro dos Jovens e Adolescentes em Missão, mais conhecido como JoAM. O encontro vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no Hotel Fazenda Cantinho do Céu, e é voltado para pessoas com idades entre 15 e 25 anos.

Segundo o coordenador do JoAM, Romulo Parada, o encontro é forte e “trabalha de forma diferente, a fim de confrontar a realidade do jovem, de caminhada ou não, de acordo com seu pecado, atitudes e responsabilidades. Mostra que Jesus é o único caminho para sair da vida de pecado para a salvação“.

A obra é fruto do trabalho do missionário Astromar Miranda que, a partir do movimento Acampamento Juvenil, criou a estrutura desse curso e também do que é desenvolvido na Formação de Adolescentes Cristãos (FAC) e no Acampamento Sênior. O modelo de retiro foi espalhado por todo o país. Estima-se que 1.500 pessoas já passaram pelo encontro nesses 14 anos na cidade. Segundo Romulo Parada, o JoAM de Juiz de Fora ajudou a levar a obra para Viçosa.

As fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria da Igreja São José e com os membros dos Jovens e Adolescentes em Missão. O valor do investimento é de R$ 55. O número de vagas é limitado e cerca de 90 pessoas são esperadas.

Outras informações pelas redes sociais:
Facebook e Instagram – JOAMJF

Conteúdo Relacionado
X