Inscrições abertas para o IV Seminário Igreja e Bens Culturais

0

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Regional 2

Entre os dias 24 e 27 de outubro, a Comissão de Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB promove, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Espírito Santo, o IV Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação. O evento será realizado no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória (ES).

O Seminário, que terá como tema “Arquitetura e Arte do Sagrado”, é destinado a bispos, padres, religiosos, arquitetos, conservadores, historiadores, museólogos, pesquisadores, restauradores, estudantes, professores, e pessoas interessadas na salvaguarda e preservação dos bens culturais da igreja e arte sacra. O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, que também é o bispo referencial da Comissão Regional de Bens Culturais da Igreja do Leste 2, participará do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Regional Leste 2. A taxa de inscrição é de R$ 270 até o dia 1º de outubro. Após esta data, o valor da inscrição será de R$ 300. Estudantes pagam meia.

O pagamento das inscrições deverá ser feito mediante depósito bancário identificado para os seguintes dados:

BANCO: Caixa Econômica Federal
AGÊNCIA: 0171
OPERAÇÃO: 003
CONTA CORRENTE: 91-0
NOME: Diocese de Cachoeiro de Itapemirim
CNPJ: 27.071.950/0001-63

Clique aqui e confira a programação do IV Seminário Igreja e Bens Culturais.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X