Inscrições abertas para o IV Seminário Igreja e Bens Culturais do Regional Leste 2 da CNBB

Entre os dias 24 e 27 de outubro, a Comissão de Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB promove, em parceria com a Universidade Federal do Estado do Espírito Santo, o IV Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação. O evento será realizado no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória (ES).

O Seminário, que terá como tema “Arquitetura e Arte do Sagrado”, é destinado a bispos, padres, religiosos, arquitetos, conservadores, historiadores, museólogos, pesquisadores, restauradores, estudantes, professores, e pessoas interessadas na salvaguarda e preservação dos bens culturais da igreja e arte sacra. O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, que também é o bispo referencial da Comissão Regional de Bens Culturais da Igreja do Leste 2, participará do evento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através da internet (clique aqui) até 14 de outubro. A participação no evento só será confirmada após a confirmação de depósito bancário referente à taxa de inscrição. As vagas são limitadas.

Clique aqui e confira a programação do IV Seminário Igreja e Bens Culturais.

Outras informações:
CNBB Regional Leste 2: (31) 3224-2434 / 3224-0017