Inscrições abertas para formação da Pastoral Familiar

A Pastoral Familiar da Província Eclesiástica de Juiz de Fora promoverá no próximo domingo, 18 de junho, um encontro de formação voltado aos seus agentes presentes na Arquidiocese de Juiz de Fora e nas dioceses de Leopoldina e São João del-Rei. O evento acontecerá de 8h às 16h30, na Paróquia São Mateus.

O dia de formação incluirá Santa Missa, almoço, lanche, trabalho em grupo e palestras sobre o Ano Vocacional, sobre a Visão Geral da Pastoral Familiar, o Núcleo de Formação e Espiritualidade e a Catequese Matrimonial. O encontro contará com a participação do casal Sílvia Aparecida da Silva e Gilberto Pereira Silva, coordenadores da Pastoral Familiar no Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O investimento é de R$ 30 por pessoa, que deverá ser pago no dia do evento. A coordenação Arquidiocesana da Pastoral Familiar conta com a participação de, pelo menos, um representante de cada paróquia.  As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui).

A Paróquia São Mateus fica na Rua São Mateus, 629 – São Mateus.

Veja Também