Inscrições abertas para Encontro de Liturgia e Canto Pastoral

Já estão abertas as inscrições para o I Encontro de Liturgia e Canto Pastoral da Arquidiocese de Juiz de Fora. O evento é coordenado pela Comissão Arquidiocesana de Liturgia e pela Irmã Míria T. Kolling, que se dedica à música litúrgica e religiosa há 45 anos. As atividades serão realizadas entre os dias 17 e 19 de abril, no auditório do Edifício Christus Lumen Gentium, no prédio da Cúria Metropolitana.

O encontro é voltado a membros de equipes de liturgia, cantores, músicos, membros de ministérios de música e participantes de corais, além de sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos (as), agentes de pastoral e interessados em geral. Na sexta-feira (17), o evento ocorrerá entre as 19h e 21h30, enquanto no sábado (18) acontecerá entre 8h e 18h e, no domingo (19), das 8h às 13h.

Os interessados já podem realizar inscrição, mediante preenchimento de ficha, disponível no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, e contribuição individual de R$ 15. Há 400 vagas disponíveis. Aqueles que precisarem de certificado de participação também devem inscrever-se no site do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF).

Para quem desejar, será possível, no sábado e no domingo, almoçar no Seminário Santo Antônio, com a contribuição de R$ 5 por dia. A instituição também disponibiliza um número limitado de acomodações para aqueles que desejarem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3239-8600.

O prédio da Cúria Metropolitana e o Seminário Santo Antônio estão localizados no mesmo endereço, que é Avenida Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

Outras Informações:
Seminário Arquidiocesano Santo Antônio: (32) 3239-8600