Inscrições abertas para encontro de cura interior realizado pela Comunidade Resgate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nos dias 07, 08 e 09 de outubro a Comunidade Resgate promove o “Encontro de cura interior e quebra de maldições”. O evento acontece no Colégio Católico Comunidade Resgate e as vagas são limitadas. Para participar é necessário realizar inscrição e pagamento de uma taxa, que inclui alimentação. A iniciativa é destinada a pessoas acima de 16 anos que buscam a cura das feridas emocionais, dos traumas, complexos, medos, enfim, marcas negativas acumuladas ao longo da vida.

O coordenador do Ministério de Cura e Libertação da Comunidade Resgate, Alessandro Horácio, destaca que muitas vezes são as próprias pessoas que impedem sua cura espiritual e nem sabem disso. “Deus quer nos curar, mas às vezes nós impedimos. É preciso então, retirar os bloqueios que impedem a nossa cura: a falta de perdão, falta de arrependimento, ressentimentos, maldições e fazer renúncia de práticas ocultas”.

Alessandro destaca ainda que as marcas negativas muitas vezes não impeditivos para se viver a alegria e a paz. “Estas marcas nos moldam, mudando a nossa personalidade e maneira de ser. Daí a importância desse encontro, que buscará de Deus a libertação de tudo que nos impede de viver a liberdade de filhos de Deus”.

O evento terá início às 19h, na sexta feira. Os participantes não irão dormir no local. As inscrições podem ser feitas no Colégio Católico Comunidade Resgate, situado à rua Costa Carvalho, 76, bairro Costa Carvalho ou pelo link: https://forms.gle/uHP6SN7PZBzA4LCm7 .

Colaboração: Assessoria da Comunidade Resgate

Veja Também