Inscrições abertas para “Encontro de cura interior e quebra de maldições” da Comunidade Resgate

Em outubro, nos dias 11, 12 e 13, a Comunidade Resgate promoverá o “Encontro de cura interior e quebra de maldições”, que será realizado no Colégio Católico Comunidade Resgate. O evento tem o objetivo de retirar os bloqueios que impedem a cura interior: a falta de perdão e de arrependimento, ressentimentos, maldições e fazer renúncias.

“O que muitas vezes nos impede de viver a alegria e a paz são as marcas negativas que recebemos ou adquirimos durante toda a vida. Estas marcas nos moldam, mudando a nossa personalidade e maneira de ser. Daí a importância desse encontro, que buscará de Deus a libertação de tudo que nos impede de viver a liberdade de filhos de Deus”, aponta a divulgação feita pela Comunidade.

O encontro é voltado para pessoas acima de 16 anos de idade. Para participar, basta realizar a inscrição através do formulário eletrônico ou no Colégio Resgate (Rua Costa Carvalho, 76 – Bairro Costa Carvalho).  Também é necessário efetuar o pagamento de uma taxa, que inclui a alimentação.

 

*Informações enviadas pela Comunidade Resgate

Veja Também