Ingressos para “Quero Deus” disponíveis para compra em paróquias de Juiz de Fora

Diversas paróquias de Juiz de Fora abriram espaço para a venda de ingressos para o “Quero Deus – Não deixe que te roubem a esperança!”, que será realizado no Parque de Exposições de Juiz de Fora no dia 23 de abril. O evento tem o intuito de reunir a Igreja Particular de Juiz de Fora em um grande momento evangelizador e de fortalecimento da fé.

Durante o evento, se apresentarão a banda Rosa de Saron e Eros Biondini, além dos ministérios de música Art & Louvor, Comunidade Resgate, Exaltai e Ruah. A previsão é de que os portões sejam abertos às 16h.

As paróquias onde já há ingressos à venda são: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Benfica), Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Francisco Bernardino), Paróquia Santa Luzia (Santa Luzia), Paróquia Santa Rita de Cássia (Bonfim), Paróquia São Geraldo (Teixeiras), Paróquia São José (Costa Carvalho) e Paróquia São Pedro (São Pedro).

As entradas para o evento também estão sendo comercializadas na Catedral (Centro), no prédio da Cúria Metropolitana (Alto dos Passos), nas lojas do Zé Kodak (Rua Halfeld e Shopping Independência), na loja Cathedral Artigos Religosos (Rua Braz Bernardino) e na Bomboniére Minas Gerais (Rua São João Nepomuceno. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pela internet, no site www.ingressocerto.com.

Os valores dos ingressos são:
R$ 80,00 – Área Vip
R$ 60,00 – Pista (inteira)
R$ 30,00 – Pista (meia-entrada)
*A meia-entrada poderá ser adquirida por estudantes, com apresentação da respectiva carteirinha, e por idosos acima dos 60 anos de idade
R$ 40 – Pista (promocional – doação de 1kg de alimento não perecível)
*O alimento deverá ser entregue no dia do evento.

Vale destacar que o “Quero Deus” também ajudará os jovens do Grupo Hesed a arrecadarem dinheiro para irem à Jornada Mundial da Juventude deste ano, que será na Cracóvia (Polônia).

Outras informações:
Centro Arquidiocesano de Pastoral João Paulo II: (32) 3229-5485