Igreja São Mateus sedia, neste domingo, Missa de ação de graças por ajuda da Cáritas

Neste domingo, dia 20 de março, acontece, Missa de Ação de Graças pelas doações enviadas pela Cáritas aos atingidos pelas enchentes. A Eucaristia será na Paróquia São Mateus, às 16h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

Diante da situação causada pelas chuvas e agravada em decorrência da pandemia da Covid-19, a rede Cáritas Brasileira e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vêm trabalhando a campanha “SOS Bahia e Minas Gerais: Solidariedade que Transborda”. A Arquidiocese de Juiz de Fora foi uma das contempladas. Cerca de 60 famílias, que foram atingidas pelas chuvas e estavam devidamente cadastradas pelas pastorais sociais do Vicariato da Caridade, serão beneficiadas com doações de móveis.

O momento celebrará a solidariedade. Será um momento, de graças pela ajuda recebida de Deus, através dos irmãos e contará com a presença do Vigário Episcopal para a Caridade, Pe. Geraldo Dondici Vieira.

Os interessados em participar devem confirmar presença através dos seguintes contatos: (32) 3232-4410 ou (32) 99951-7728.