Igreja celebra Sagrada Família no dia 31 de dezembro

A Igreja Católica celebra, no próximo domingo, dia 31 de dezembro, o dia da Sagrada Família. A data é dedicada para lembrar a família de Nazaré: Jesus, Maria e José. Todos os anos, a família é lembrada no domingo seguinte ao Natal, na Oitava de Natal. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a data será celebrada por comunidades com missas especiais.

A Capela Sagrada Família, localizada na rua Nestor Campos, 10, no Bairro Vila Esperança II, terá um tríduo com início nesta quinta-feira, dia 28, às 19h30. No segundo dia, o tríduo será realizado no mesmo horário. Já no sábado, dia 30, será às 19h. No domingo, dia 31, às 9h, haverá a celebração solene e, logo após, o café compartilhado.

Na capela localizada no Bairro Jóquei Clube, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Barbosa Lage, haverá missas às 7h30 e 19h. A capela fica na rua Silva Vidal Lage, s/nº – Bairro Jóquei Clube.

Em São João Nepomuceno (MG), a paróquia dedicada à Sagrada Família realizará a missa no Lar Ambrosina de Matos, também no dia 31, às 8h30. Após a celebração, haverá também um café compartilhado.

Outras informações:
Capela Sagrada Família – Jóquei Clube: (32) 3223-3395