Igreja Católica realiza Campanha Missionária em outubro

*Com informações do site das Pontifícias Obras Missionárias

As paróquias e comunidades da Arquidiocese de Juiz de Fora já receberam o material referente à Campanha Missionária 2014. A iniciativa, organizada pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) com a colaboração da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é promovida todos os anos no mês de outubro, dedicado às missões pela Igreja Católica.

Em 2014, a campanha tem como tema “Missão para libertar” e lema, “Enviou-me para anunciar a libertação” (Lc 4, 18), lembrando o tópico trabalhado pela última Campanha da Fraternidade, “Fraternidade e Tráfico Humano”. No Dia Mundial das Missões, no penúltimo domingo de outubro (18 e 19 este ano), é realizada uma coleta cujas doações devem ser integralmente enviadas às POM, que as repassam ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos de promoção humana e evangelização em todo o mundo.

Para ter mais informações da Campanha Missionária 2014, clique aqui.

Outras informações:

Centro Arquidiocesano de Pastoral João Paulo II: (32) 3229-5485