Grupos jovens realizam ‘lives’ neste final de semana

Foto: Internet

Neste domingo (30) acontecem duas ‘lives’ promovidas por jovens da Arquidiocese. As iniciativas são realizadas como alternativa de encontro dos jovens, que, mesmo sem proximidade física, visam estar em unidade.

A primeira transmissão é do grupo jovem da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Jovens Unidos em Cristo (JUC), do bairro Francisco Bernardino. Ela acontece no Instagram do grupo, às 15h, será em comemoração ao EJUC, encontro realizado todos os anos pelos jovens, que neste ano não pode ser realizado devido a pandemia.

Às 16h, nas redes da Igreja São Sebastião, ocorre a live musical com o grupo Havila. Na ocasião, os jovens que já participaram do grupo Nova Vida reviverão os retiros que participaram, entre os anos de 2017 a 2019, através das músicas. A transmissão pode ser acompanhada pelo Facebook e Instagram da Igreja

Na Arquidiocese diversas iniciativas jovens têm realizado atividades de evangelização, espiritualidade e oração on-line. Para participar basta acompanhar estes trabalhos nas redes sociais.