Grupos do Terço dos Homens de toda Arquidiocese se organizam para 11ª Romaria Nacional do TH

0

No próximo mês acontece a XII Romaria Nacional do Terço dos Homens a Aparecida. Os grupos das paróquias de toda a Arquidiocese estão se organizando para participarem deste momento. Este ano sairão de Juiz de Fora 14 ônibus, além de algumas vans e carros. Já do interior, estima-se que 20 ônibus partirão rumo a Santuário de Aparecida.

As paróquias, onde existe grupos do Terço do Homens (TH), organizam as suas peregrinações, ou seja, os interessados devem procurar mais informações na paróquia em que você frequenta. Segundo o coordenador Arquidiocesano do Terço dos Homens, Niltinho Ubirajara, os preços da passagem variam entre R$ 90 e 120, dependendo da empresa responsável pelo transporte.

Em 2020 a Romaria do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. Vai refletir o tema ‘Terço dos Homens: Fonte de graças!’ e o lema ‘Confiantes como Maria’. No ano passado aproximadamente 70.000 mil homens estiveram no local.

“O próprio Dom Gil pediu, em nossas reuniões, para os homens irem na Romaria do Terço dos Homens”, afirmou Niltinho. Na ocasião os homens poderão usufruir de uma programação ainda mais intensa com oração, missa, procissões e shows.

Mais informações podem ser conferidas no Site do Santuário, com membros do TH ou nas secretarias paroquiais.

Conteúdo Relacionado
X