Grupo São José necessita de doações com urgência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Grupo São José, da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, existe desde 1993 e é o departamento responsável pelo atendimento, pela assistência psicológica e espiritual e pela formação para as gestantes mais necessitadas, em sua maioria, adolescentes.

No momento, devido à pandemia, o grupo está com diversas atividades em recesso, porém as doações de enxovais de bebê continuam, especialmente neste período de frio. De acordo com a coordenadora, Fátima Ribeiro, o Grupo São José está precisando com urgência de mantinhas de microfibra, lã, fraldas descartáveis, casaquinhos de lã e mamadeiras.

“Nós montamos o enxoval completo, desde sapatinho até a manta que cobre o bebezinho. Quando solicitamos as doações geralmente não especificamos o que estamos precisando, mas hoje nossa maior necessidade são mantinhas de microfibra, lã, fraldas descartáveis e casaquinhos de lã, todos voltados para os nossos bebês. Nossa obra já tem quase 30 anos e sempre procuramos ajuda e apoio para que nossas gestantes não fiquem sem amparo”, completa.

Além das doações urgentes, o grupo também recebe flanelas, malhas de algodão (podem ser retalhos), sapatinhos e outras roupinhas. As doações podem ser entregues na recepção da Catedral, de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30, ou aos sábados, das 7h30 às 11h30.

*Com informações do site da Catedral

Veja Também