Grupo São José necessita, com urgência, de doações para recém-nascidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Devido ao período do frio, o Grupo São José, responsável por atender gestantes em situação de vulnerabilidade social, está iniciando a sua campanha de arrecadação de cobertores para recém-nascidos, . De acordo com a coordenadora, Maria de Fátima Ribeiro, o grupo está precisando com urgência de cobertores, lã e casaquinhos.

“Nós montamos o enxoval completo, desde sapatinho até a manta que cobre o bebezinho, quando solicitamos as doações, geralmente não especificamos o que estamos precisando, mas hoje nossa maior necessidade são cobertores, lã e casaquinhos de lã, todos voltados para os nossos bebês. Nossa obra já tem quase 30 anos e sempre procuramos ajuda e apoios para que nossas gestantes não fiquem sem amparo”, completa.

Além das doações solicitadas, o grupo também recebe flanelas, malhas de algodão (inclusive retalhos), sapatinhos e outras roupinhas. As doações podem ser entregues na recepção da Catedral, na segunda e sexta-feira das 07h30 às 18h30, de terça a quinta-feira das 07h30 às 20h ou no sábado das 07h30 às 16h30.

Grupo São José

O Grupo São José existe desde 1993 e já assistiu a centenas de mulheres. É o departamento responsável pelo atendimento, pela assistência psicológica e espiritual e formação para as gestantes mais necessitadas, em sua maioria, adolescentes.

Como ajudar:

Você pode colaborar doando roupinhas, sapatinhos, meias, chupetas, fraldas, enfim, artigos novos ou usados para bebê. O grupo também aceita retalhos de tecidos, malhas, lã, linhas e fitas para a confecção dos enxovais.

Fonte: Site da Catedral Metropolitana

Veja Também