Grupo Jovem Vinde e Vede realiza 5º Cenáculo Jovem nos dias 15 a 17 de março

0

Termina no próximo domingo, 10 de março, as inscrições para o 5º Cenáculo Jovem do grupo Jovem Vinde e Vede, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Com o tema “Senhor, se tu queres, eu também quero!”, o evento tem início no dia 15, a noite, e termina no dia 17, ao meio-dia, na Casa de retiro Ave Maria.

O objetivo do Cenáculo é ser canal para um encontro verdadeiro com Cristo, além de ajudar os jovens a discernir a vontade de Deus em suas vidas. O retiro contará com a presença do pregador Evandro Nunes, da renovação Carismática Católica. Inclusive, o tema do retiro é baseado em um livro que ele escreveu.

As inscrições podem ser feitas online ou com a coordenação do evento. A vaga só é confirmada após o pagamento, no valor de R$ 25, que também deve acontecer até o dia 10.

O Grupo Jovem Vinde e Vede, do bairro Linhares, realiza este encontro desde 2017, duas vezes ao ano, em março e em agosto. Segundo os coordenadores do grupo, a marca do Cenáculo é o avivamento no Espírito Santo e o amor a Maria.

Conteúdo Relacionado
X