Grupo Jovem “Seguidores de Jesus” realiza Reinflama II

O Grupo Jovem Seguidores de Jesus, da Paróquia Santo Antônio de Ewbank da Câmara (MG), promove a segunda edição do Reinflama, um encontro para pessoas com idades entre 14 a 25 anos. O evento, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, terá como tema “Família: Santuário da Vida” (CF, 11), retirado de carta do Papa São João Paulo II às famílias.

O Reinflama II terá início no sábado (25), com a Santa Missa às 19h, na Igreja Matriz, seguida de uma Noite de Louvor na Escola Estadual Antônio Macêdo. No mesmo local, no domingo (26), as atividades terão início às 8h, terminando às 17h. O evento contará com a presença e animação do Ministério de Música da Comunidade Exaltai.

O primeiro dia do encontro será aberto ao público, porém, para a participação no dia 26, é necessário fazer inscrição prévia. Os interessados podem se inscrever através do preenchimento de fichas disponíveis com os jovens Solimar – (32) 98825-6174 – ou Thays – (32) 99839-1308, até o dia 18 de agosto.

O Reinflama II está sendo organizado com o intuito de resgatar as atividades do grupo jovem. A escolha do nome para o evento veio do primeiro encontro realizado em 2016, que tinha o objetivo de ser um chamado a reavivar, reinflamar, reacender a juventude da cidade. E a segunda edição, da mesma forma, pretende não deixar essa chama apagar.

*Colaboração: Fabíola Castro