Grupo Jovem RenaC promove momento de lazer na UFJF

RenaC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No próximo sábado, dia 8 de julho, o grupo jovem da Catedral Metropolitana, “Renascendo no amor de Cristo” (RenaC), promoverá um encontro diferente para jovens: as Olimpíadas do RenaC. Durante o encontro, haverá momentos de oração, música, dança, provas, dinâmicas e partilhas.

O evento será realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e terá o objetivo de proporcionar um momento de integração maior nas férias entre os jovens do grupo e de outros movimentos. Segundo o coordenador do RenaC, Danilo Terra, o carisma do grupo é a alegria e a evangelização, e este momento de prática de esporte fora de salas de reuniões define o que eles acreditam. “Precisamos levantar uma juventude que é santa dentro e fora da igreja, sem deixar de ser jovem. Que canta, joga bola, que pula, que brinca e que sabe louvar a Deus com o que temos de melhor, a nossa alegria”, concluiu.

Os integrantes do grupo e aqueles que tiverem interesse poderão se encontrar no sábado, às 15h, na secretaria da Catedral, de onde todos seguirão juntos até a UFJF. Lembrando que o encontro é gratuito e que cada pessoa pode levar um lanche para ser partilhado.

Outras informações:
Danilo Terra: (32) 98412-3364
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também