Grupo Jovem Juppter realiza “Luau Santo”

No próximo sábado (22), será realizado o “Luau Santo”. O evento, organizado pelo grupo Jovem Juppter, será a partir das 17h na Matriz Divino Espírito Santo do bairro Progresso.

O Luau contará com a animação do Ministério Ruah, do Ministério Art e Louvor e do Ministério Abdiel. Segundo um dos organizadores do evento, Will Marinho o objetivo é evangelizar e arrecadar fundos para o retiro de carnaval do grupo jovem.

O valor do ingresso é R$3 mais um quilo de alimento não perecível. Ele pode ser adquirido com os membros do Juppter ou na paróquia.

A Paróquia Divino Espírito Santo fica na Rua José Antônio Benhame, 159 – Progresso.

Retiro de Carnaval

O grupo jovem Juppter realiza também o Retiro de Carnaval 2014. O encontro começa no sábado (1º) e termina na quarta-feira de cinzas (5).

O valor da inscrição é R$50 e já inclui transporte, alimentação e hospedagem. Fica a cargo do participante levar colchão, roupa de cama e materiais de higiene pessoal.

As inscrições podem ser feitas com os membros do Grupo Jovem Juppter.

Outras Informações:

Will Marinho – (32) 9161-6623