Grupo Jovem da Paróquia Santa Luzia promove Encontro “Água Viva”

0

Será realizado, nos dias 25 e 26 de janeiro (sábado e domingo), na Paróquia Santa Luzia, o Encontro de Jovens “Água Viva”. O evento, organizado pelo grupo jovem Jomiam, será na Igreja Matriz que fica na Rua Ingrácia Pinheiro, 160 – Santa Luzia.

  De acordo com a vice coordenadora do grupo jovem, Gabriela Cabral, o objetivo do encontro é despertar os jovens e suas famílias para Deus, para que perseverem sempre na fé, apesar de todas as dificuldades cotidianas. “Qualquer pessoa, da idade que for, será bem vinda”, afirma.

O encontro será iniciado às 8h nos dois dias. Dentro da programação, estão previstos momentos de pregação com Moisés Rocha, pertencente à “Comunidade Filhos de João Batista”, de Sete Lagoas (MG). Além disso, haverá uma missa, celebrada pelo Pe. Aquino Ronildson (Pe. Rony), um luau, funcionamento de lanchonete e livraria. A animação do evento ficará por conta do Ministério de Música “Seguindo os Passos de Cristo” (SPC), de Santos Dumont/MG.

Os interessados ainda podem se inscrever na secretaria paroquial. O valor da inscrição é de R$20, já incluída o almoço nos dois dias de evento.

 

Outras informações:

Paróquia Santa Luzia: (32) 3234-3332

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X