Grupo de Terço dos Homens da Catedral comemora 13 anos

*Fonte: Site da Catedral Metropolitana

No próximo domingo, dia 27 de maio, o Terço dos Homens São João Paulo II, pertencente à Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, celebra o seu 13º aniversário. Para comemorar a data especial, seus integrantes prepararam uma programação especial, que começa às 14h, com a acolhida dos participantes.

A oração do Terço acontece às 15h e será seguida de missa, presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora e bispo referencial para o Terço dos Homens no Brasil, Dom Gil Antônio Moreira.

Conheça mais sobre o Terço dos Homens São João Paulo II

Quando se reúne: todas as sextas-feiras, após a missa das 19h.

O que faz: Através da oração do Terço faz pedidos pessoais, pela comunidade e pelo clero. Também atuam como voluntários nas necessidades da Paróquia.

Como funciona: Homens rezando o Terço pelas famílias e pela Igreja.

Como foi criado: Foi iniciado no dia 29/05/2005, dia da ordenação do diácono Ruy Figueiredo Neves, que organizou a primeira reza do Terço dos Homens.

Participantes: Cerca de 15 membros

Outras informações: