Grupo de Oração Jerusalém, da Catedral, inicia Campanha de Oração pelas Famílias

0

*Colaboração: Fabíola Castro (Rádio Catedral)

O Grupo de Oração Jerusalém, da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, deu início, nessa segunda-feira (15), à “Campanha de Oração por cura e libertação das famílias”. A iniciativa acontecerá durante sete segundas-feiras seguidas, sempre após a missa das 19h.

De acordo com a coordenadora do Grupo de Oração Jerusalém, Janice Borges, rezar pelas famílias se faz muito necessário nos dias de hoje, diante de tantas dificuldades enfrentadas por elas. Ela ressalta ainda que este é um tema que vem sendo abordado frequentemente pela Igreja e pelo Papa Francisco.

As orações serão realizadas na Catedral, com momentos de louvor, oração e intercessão pelas famílias, com a presença de diversos pregadores. O endereço é na Rua Santo Antônio, 1201 – Centro.

Vale destacar que o Grupo de Oração Jerusalém, criado pela Renovação Carismática Católica (RCC) e que conta atualmente com cerca de 200 membros, realiza encontros todas as segundas-feiras, às 19h30. Às quartas-feiras, também às 19h30, acontecem as reuniões para servos.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X