Grupo de oração Jardim das Oliveiras celebra 37º aniversário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Com informações do site www.radiocatedraljf.com.br

Neste mês de novembro, o Grupo de Oração Jardim das Oliveiras da Paróquia Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, celebra seu 37º aniversário. Para comemorar a data será realizado no próximo sábado (15), a partir das 13h, o “Kairós em Santa Luzia”.

A iniciativa, organizada pelo Grupo de Oração, conta com o apoio da Renovação Carismática Católica (RCC) e de todas as Pastorais da Paróquia. Estarão presentes no evento, Jorge Gomes e Ana Kairós da Comunidade Kairós de Pernambuco.

Para participar não é necessário fazer inscrição e a entrada é franca. O encontro será realizado na Matriz Santa Luzia que fica na Rua Ingrácia Pinheiro, 160 – bairro Santa Luzia.

Além do evento de comemoração de aniversário, o grupo de oração vem realizando em seus encontros semanais o Seminário “Por Suas Chagas fomos curados”, com pregações dos membros da RCC e do próprio grupo. Estão programadas também palestras nos próximos dias 20 e 27 de novembro, sempre após a missa das 19h, no Santuário Santa Luzia, localizado na Rua Ibitiguaia, 440 – Santa Luzia.

O Grupo de Oração Jardim das Oliveiras
Os participantes do Grupo de Oração Jardim das Oliveiras se encontram semanalmente, às quintas-feiras, após a missa das 19h, no Santuário Santa Luzia.

Outras informações:
Paróquia Santa Luzia – (32) 3234-3332
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora – (32) 3229-5450

Veja Também